terça-feira, 8 de dezembro de 2009

TEXTO DEDICADO A HÁRLLEI DIAS (3)

E é sempre assim, estranho quando você vai embora. Fica um vazio que nada pode preencher. Os pássaros não têm a mesma canção, as músicas deixam de ser animadas, e só me vem as nossas cenas na memória. Cenas que marcaram um dia, marcaram um amor, marcaram dois corações. E essas cenas vão se passando como um filme, e eu vou relembrando de todos os momentos. E quando acordo, me dou conta de que você não está aqui, pra me acalmar com suas mãos, me fazer sonhar com seus beijos e me proteger com seus abraços. É aí que começo a pensar: 'quando irei te ver novamente?', e me toco de que vai demorar um pouco. De repente cai a primeira lágrima. Salgada, inconfundível, recheada de lembranças e saudade. E é essa saudade que fica de você, que não pôde ficar!


08 de dezembro de 2009

Nenhum comentário:

Postar um comentário