sábado, 23 de janeiro de 2010

Saudade é um sentimento estranho e doloroso. Quem sente, garanto que são todos, sabe como é. E é em meio a tanta saudade que surgem várias perguntas, algumas geralmente sem respostas. O que fazer quando vem aquela vontade de sentir seu abraço? É, aquele abraço que tantas vezes me confortou, me deu segurança. E quando der vontade de ganhar o seu beijo? Esse mesmo beijo que sempre me fez imaginar que não existia mais nada além de nós dois. Quando der vontade de rir daquelas piadas, que só tem graça quando são contadas pra você, ou daquele perigo que a gente correu em busca de diversão. Aquela guerrinha de catchup que sempre terminava em maionese, ou adivinhar palavras em um programa de televisão. Também tem aqueles olhares carinhosos, que já diziam muitas coisas, tantas coisas que nem mil palavras poderiam expressar. O pior de tudo isso é quando o peito é pequeno demais pra tanta saudade, o momento em que você se explode e quer tudo isso já, no mesmo instante e tem a decepção de que não pode ter. É aí que entra a famosa frase: " Quando a saudade não cabe mais no peito, ela escorre pelos olhos "

Um comentário:

  1. Que lindo, menina! Te vi tão pequena, tão miúda, nem falava direito, rs, e agora escrevendo tão bem... Sou amiga da Sandra - que pra mim ainda é Sandrinha, rs - e me lembro bem como ela contava - e me fazia rir - das suas pérolas. Devo estar mesmo muito velha. Abraço.

    ResponderExcluir